• contato@ibesva.org.br
  • 21 3254-8754
IBESVA

Pastoral Leão de Judá

E se depurássemos a fé cristã dos vírus do fundamentalismo e estudássemos a filosofia de Jesus de Nazaré sem lentes religiosas ou dogmáticas num ambiente acolhedor para troca de experiências e auxilio mútuo? É isso que fazemos aqui!

IBESVA

Projeto Musical Leão de Judá

E se as pessoas de baixa renda pudessem ter acesso a ferramentas e cursos que maximizassem seus talentos artísticos na área da música e os ajudassem na divulgação de suas obras? É o que o IBESVA exerce através deste projeto.

IBESVA

Projeto Mulheres em Alcateia de Leoas Valentes - MALVA

E se as mulheres se unissem em uma só voz para lutar pelos seus espaços? É o que fazemos neste projeto através do coral popular feminino e outras ações que valorizam a liderança e o protagonismo de mulheres em situação vulnerável.

IBESVA

Projeto Artistas Valentes da Fotografia

E se os moradores de comunidade adquirissem, através da arte da fotografia, além do aprendizado técnico que os encaminhasse ao mundo do trabalho, um olhar solidário e critico para com seu entorno? Essa é a proposta deste nosso projeto!

IBESVA

Projeto Alcateia de Leõezinhos

As crianças não são esquecidas pelo IBESVA! Neste inovador projeto, através de jogos de tabuleiro, elas aprendem a cooperar em vez de competir enquanto são observados e mapeados os casos que precisam de acompanhamento profissional.

IBESVA

Projeto Valentes da Informática

Neste projeto, levamos gratuitamente conhecimento técnico na área de informática e tecnologia da informação para oportunizar a entrada de jovens de baixa renda no mundo do trabalho neste segmento tão carente de profissionais gabaritados.